Sem categoria

“A arte de comentar”

 Oi gente, vim aqui pra falar de uma coisinha, um post que vi no blog Desejos de menina blog e achei ótima e super relevante, vou trazer aqui pro blog como um manifesto ou uma campanha. E o assunto? Os comentários.
DDM:
Quem ai nunca passou por um blog, adorou as postagens e simplesmente não comentou? Pois é, o problema de “passar batido” por blogs é que os blogueiros que ali postam não ficam sabendo sua opinião, nem se você gostou ou não do modo com que ele tratou determinado assunto. 

Além disso, é uma recompensa para o blogueiro ele ver que as pessoas acessaram ali e gostaram do que foi postado, ou ao menos, fizeram uma critica construtiva que vai nos ajudar, e muito a melhorar o blog e o modo de falar com nossos leitores.

[…]

Portanto meninas, não deixem de comentar aqui, e em todos os outros blogs que vocês entram, afinal, os comentários são a única forma de vocês darem suas opiniões sobre os assuntos tratados na “blogosfera”.


Pois então, faço das palavras da Pamella Paschoal ( @pamellapaschoal ) as minhas. Muitas vezes peço pra vocês comentarem nos posts, exatamente por isso. As vezes não sei se vocês entendem alguns posts explicativos que faço, ou se estão gostando. Nós blogueiras, não queremos só elogios, se algo te incomoda pode criticar, sem grosserias, claro. 

  Vocês acham que é errado pedirmos isso?! Comentem.
Quem quiser conferir a matéria completa, embora já tenha deixado o link do blog acima, clique aqui e confira a matéria na integra.
  Por enquanto é isso, beijos beijos
4