Marketing Digital Podcast

Como tirar seus projetos do papel – PodKássia #1

Qual a melhor forma de falar sobre tirar os projetos do papel do que tirando um? No post de hoje eu quero falar pra vocês sobre o meu novo projeto, o meu podcast, o PodKássia.

Pois é, embora vocês tenham me visto fazer muitas coisas, tirar vários projetos do papel desde que criei esse blog lá em 2010, colocar em prática meus próprios projetos do papel, não é tão simples na prática. Sofro de todo essa síndrome do impostor e também de perfeccionismo exagerado. Sempre parece mais fácil fazer algo pra alguém do que pra mim. Pra vocês também é assim?

Não vou me delongar demais aqui no texto, afinal, quero que vocês escutem ao episódio e me digam o que acham. Pra casar perfeitamente com a dificuldade que foi pra mim criar o podcast, o primeiro episódio é justamente sobre isso, sobre como tirar os projetos do papel e nele eu falo sobre um livro muito bacana da Sarah Knight – Get your shit togheter (A mágica transformadora do foda-se) Clique aqui pra encontrar o livro. Eu também menciono um TEDTalk dela que vocês podem assistir pra ter uma ideia sofre essa filosofia de vida da Sarah. Clique aqui para assistir com legenda no YouTube.

Chega de me estender né? Confiram abaixo o episódio:

PodKássia também está disponível no Spofity, clique aqui para seguir por lá.

Por hoje é só, espero que tenham curtido, me digam aqui nos comentários o que acharam

0