Sem categoria

Wishlist de aniversário

    E está chegando maaaais um aniversário, é uma das minhas datas preferidas do ano, mas vou confessar que esse ano estou meio desanimadinha por vários motivos bem pessoais que prefiro não importunar vocês com isso, kkkkk. Mas sempre gosto de fazer wishlist pra essa data, são coisinhas que estou desejando no momento, VAI QUE alguém quer me deixar felizinha, hahaha (olha elaaa), 

post 01

01. SHORT JEANS CINTURA ALTA |  Um clássico, short jeans 80′ , cintura bem marcada e com lavagem uniforme (não curto botões, boches, brilhos, bolsos e afins, gosto básico mesmo)

02. ROUPA DE CAMA |  Hoje em dia eu estou conhecendo mais meu próprio estilo e depois da reforma do quarto (vídeo na próxima semana) estou precisando de roupa de cama nova que sejam em tons neutros (branco, cinza, marron, bege, azul escuro)

03. LIQUID LIPCOLOUR RETRO MATTE MAC |  São OS BATONS desejo de toda boa viciada em batom líquido matte (como eu), hahaha, queria muito experimentar essas belezinhas. (vermelhos e marrons são meus tons preferidos). Custam 20 dólares na gringa, não conferi o preço por aqui.

04. T-SHIRT SUEDE |  O tecido do momento, o suede deu pinta também na coleção de inverno da Thaê ( marca goiana que por sinal está MARAAAA, parabéns Thais.) e essa t-shirt logo virou meu desejo, básica mas com referência de moda. Amei.

05. SAIA JEANS COM BOTÕES |  Essa saia é super tendência e também apareceu na coleção da Thaê com lavagem básica e com um leve toque destroyer que encheu a peça de estilo.

06. MACAQUINHO ESTAMPADO |  Vou falar que esse macaquinho de estampa super fofa me conquistou assim que o ví na última Feiríssima, e é da Paula de Castro, muito fofo

07. VASINHOS COM SUCULENTAS |  Esses vasinhos em cimento e com formar mais geométricas estão super em alta na decoração e as suculentas também, além de serem perfeitas pra quem não tem muitos dotes com plantas (como eu).

08. ESPELHO GRANDE |  Após a reforma fiquei com um probleminha, não tenho espelho no meu quarto, sempre tenho que ir no quarto da minha irmão pra me ver antes de sair, um espelho grande e de moldura grande seria o ideal pro quartinho novo 🙂

09. T-SHIRT BÁSICA |  T-shirt é um dos itens mais essenciais de qualquer pessoa, só que eu gosto muito destes modelinhos mais básico, sem estampa mesmo. Em tons mais básicos e neutros também.

10. TAPETE FELPUDO |  Itenzinho que também dá um charme a mais no ambiente que criei no quarto e ainda está faltando.

11. AROMATIZANTE DE AMBIENTE |  Vou falar que estou VICIADA nesses produtinhos depois que comprei uma vela aromatizada, fazem muita diferença no ambiente.

12. MELISSA ELASTIC DANCE | Essa coleção nova da Melissa, vou te contar ein, sempre fico super apaixonada em milhares de modelos nas coleções de inverno e essa ganhou meu coraçãozinho, e é um modelo com recortes estratégicos que está super em alta, além do saltinho super confortável ótimo pro dia a dia. melissa amor.

13. TÊNIS NEW BALANCE |  Desde a Chanel desfilou sua coleção em janeiro de 2014 com todas as modelos calçando tênis (foi o maior bafafa) que o item veio com força para o guarda-roupa das fashionistas e esse modelo tem sido o queridinho do modelo e como uma boa fã de tênis estou no desejo por um, preto ou cinza, super coringas.

Fala aíii, alguém tem algum desses itens? Me contem aí. ainda estou aqui vendo o que proceder com esse aniversário, haha, quero voltar aqui no próximo ano pra ver essa listinha novamente 🙂

beijo beijo

p.s: Também estou no desejo pelo vestido com estampa de gatinhos da Crioulo que vi na Feiríssima no fim de semana, mas quem disse que achei foto? #chateada.

1