Intercâmbio Marketing Digital Podcast

Como cheguei ao mestrado na Irlanda – PodKássia #4

Como faz pra fazer mestrado na Irlanda? O que precisa fazer? No episódio #4 do PodKássia, em comemoração ao primeiro ano morando de novo na Irlanda e agora fazendo um mestrado resolvi compartilhar com vocês como foi esse processo.

Pois é, quem me acompanha aqui a muito tempo sabe que em 2016 eu vim pra Irlanda pra cuidar da minha irmã que estava doente. Na época eu não falava nadinha de inglês e daí comecei a aprender. Tinha o sonho de fazer mestrado na gringa mas nada muito definido. Hoje estou finalizando meu mestrado em marketing digital em uma das melhores universidades irlandesas, na cidade que é dona do meu coração, NUI Galway (National University Ireland – Galway) e vou dizer, foi uma longa jornada até aqui.

O PodKássia #4 Transformando sonhos em realidade: como cheguei ao mestrado na Irlanda, eu conto pra vocês o que foi planejado, o que foi acontecendo e qual foi o processo de chegar nesse mestrado. Ele foi postado na semana do dia 15 de fevereiro de 2020 quando completei um ano por aqui.

Esse episódio é muito especial pra mim e respondo várias dúvidas de muitos de vocês, haha. Dê o play pra conferir.

PodKássia também está disponível no Spofity, clique aqui para seguir por lá.

Se você perdeu os primeiros episódios do PodKássia, confira abaixo:

#1 – Tirando projetos do papel

#2 – Os privilégios de cada jornada

#3 – Qual a sua linguagem do amor?

Espero muitíssimo que tenham curtido, me digam aqui nos comentários o que acharam, tá bem?

0