Podcast

Medo, pânico e ansiedade na quarentena – PodKássia #5

Quarentena, com certeza essa termo super desconhecido por muitos de nós virou uma realidade absoluta de uma hora pra outra trazendo consigo medos, aflições, ansiedade e muito mais. Por entender o quão nocivo para a nossa saúde mental esse período pode ser, o PodKássia #5 tem a nossa primeira convidada, a psicóloga Tais Dantas que fala um pouquinho sobre como podemos ser afetados e como amenizar os efeitos negativos da quarentena.

Normalmente os episódios do podcast são mais curtinhos, mas como nesse temos uma convidada especial falando sobre um assunto tão atual e pertinente, ele precisou ser mais longo, mas garanto que o conteúdo tá imperdível.

No episódio #5 do PodKássia – Como lidar com medo, pânico e ansiedade em tempos de quarentena, eu e Tais(@psitaisdantas) batemos um papo sobre como lidar com essa nova realidade. Como reconhecer esses ataques de ansiedade ou pânico e outros efeitos da quarentena. Afinal de contas, perdemos um bem super precioso, o direito de ir e vir. Mesmo sendo por uma causa maior, não dá pra ignorar os efeitos negativos disso.

Aperte o play e confira esse bate papo incrível com a Tais:

PodKássia também está disponível no Spofity, clique aqui para seguir por lá.

Se você perdeu os primeiros episódios do PodKássia, confira abaixo:

#1 – Tirando projetos do papel

#2 – Os privilégios de cada jornada

#3 – Qual a sua linguagem do amor?

#4 – Tirando sonhos do papel: como cheguei ao mestrado na Irlanda

Espero muitíssimo que tenham curtido, me digam aqui nos comentários o que acharam, tá bem?

0