Fotografia Moda

The Many Natis – Um Ensaio com Intervenção Gráfica

Oii pessoal, no post de hoje quero compartilhar com vocês mais algumas das minhas peripécias. Há alguns meses atrás eu estava estudando um pouco sobre intervenções gráficas em ações de moda e decidi experimentar essa técnica que mistura desenhos manuais em fotografias. Sabe quando você vê foto de uma modelo em uma revista e brinca fazendo desenhos, bigodinhos, chifrinhos e etc?! haha a pegada é bem essa mesmo, mas sem ter esse aspecto “perjorativo”.

A ideia?! Chamei minha amiga e parça, Carol, dona da Elástica Loja para ser minha cobaia, porque?! Carol vende óculos e cada óculos tem um nome e uma “personalidade”. A proposta foi apresentar esses produtos de forma não óbvia, mostrando essas personalidades através do styling e da interferência gráfica e o resultado não poderia ter ficado mais fofo.

Para execução desse projetinho contei com a migs, Natália Limiro como minha modelete super colorida, o styling e fotografia ficaram por minha conta, os óculos, como mencionei antes são Elástica Loja e as intervenções gráficas ficaram a cargo da parceirinha, Vanessa Carvalho. Confiram abaixo como ficou o resultado e espero muito que gostem.

 


O objetivo foi mesmo explorar novas possiblidades na divulgação de um produto. Me contem o que acharam do resultado?!

Para ver as imagens com mais detalhes acompanhem nossas redes sociais @kassiasimas , @natalialimiro @elasticaloja @vanessas_carvalho

 

Beijo beijo.

4