Intercâmbio Marketing Digital Moda Vídeos

Como o trabalho voluntário pode melhorar os eu Currículo

Pra muita gente, trabalho voluntário parece coisa de outra vida, eu mesmo nunca tinha pensando a respeito até minha irmã me sugerir e eu adorei a ideia. Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês como o meu trabalho voluntário no intercâmbio me trouxe multiploes benefícios.

Pouco se fala sobre trabalho voluntário no intercâmbio, principalmente em países como a Irlanda em que você como estudante, tem o direito a trabalhar part-time. Sendo assim, a maioria das pessoas foca em trabalhar para ganhar dinheiro.

Mas e se você separar algumas horinhas do seu dia ou da sua semana para se dedicar a uma causa, a um trabalho voluntário? Você pode se surpreender em como ele pode te trazer benefícios muito maiores do que só ajudar em uma boa causa. Você pode desenvolver melhor o seu inglês até adquirir experiência profissional na sua área e assim abrir as portas para o mercado de trabalho internacional. Quem sabe?!

E vale dizer que  na gringa, ter trabalho voluntário no currículo é algo super bem visto e valorizado. Ficou curioso? Então confira como é o meu trabalho voluntário aqui na Irlanda no vídeo abaixo.

Se quiserem saber um pouquinho mais dessa organização, vocês podem checar a página deles Cope Galway.

Querem ver um dos ensaios que produzi para o brechó? Clique aqui para ver. Nele eu aprendi sobre styling, produção e sobre como conseguir colaborações incríveis. Todas as meninas que me ajudaram nesse projeto se voluntariaram para isso. Demais né?!

Confira também playlist com videos do meu intercâmbio na Irlanda no aqui.

O que acharam do vídeo?! Querem saber mais sobre o lugar que trabalho?! Comentem aqui em baixo.

beijo beijo, até a próxima.

0