Look do dia Moda Moda sustentável

this is me: meu estilo com Melissa

Finalmente estou conseguindo compartilhar com vocês um ensaio de muito amor. Quando cheguei da Irlanda vim decidida a produzir um ensaio em que conseguisse demonstrar como a Melissa completa o meu estilo sendo também conectado a pegada sustentável que encabecei quando ainda estava lá. Para esse ensaio contei com o apoio dos meninos do Cafofo Estúdio e também com o talento máximo da querida  Marina Agostini que tem um olhar singular para esse tipo de fotografia.

Para a produção trouxe peças que já tinha no guarda-roupa usadas em looks que nunca mostrei já que costumo pregar bastante isso pra vocês: ser criativas com o que já temos. Mas Kássia, porque Melissa?! Vocês já sabem do meu amor por essa marca do coração a muitos anos, basta pesquisar os primórdios do blog e nunca tinha produzido um ensaio em que focasse nisso. Então desde já deixo o meu muito obrigado a Melissa que a tanto tempo me acompanha nas viagens e momentos mais importantes da minha vida.

O que acharam?! Tenho muito mais fotos para postar mas escolhi as duas melhores de cada look, então vou subir as outras no meu Insta, porque foi difícil escolher, haha. me segue lá @kassiasimas.

E mais uma vez obrigado pela parceria @cafofoestudio , @elasticaloja@marinaagostinifoto

beijo beijo

 

1