Intercâmbio Marketing Digital Vídeos

Mestrado na Irlanda: Pontos Positivos e Negativos

Mas afinal de contas, quais são os pontos positivos e negativos do mestrado na Irlanda? Quando eu estava no meu processo de pesquisa não encontrei muito conteúdo voltado ao mestrado por aqui. Pensando nisso e antendendo uma seguidora super querida que me pediu esse conteúdo no Instagram, resolvi vir compartilhar com vocês os meus pontos de vista.

Kássia Simas fala sobre pontos positivos e negativos do mestrado na Irlanda

Se você perdeu algum capítulo dessa minha jornada maluca, eu fiz intercâmbio na Irlanda e depois voltei para fazer um mestrado, e cá estou no último semestre do meu Msc de Marketing Digital na NUI Galway.

Sempre sonhei com uma vida na Europa e comecei a pensar no mestrado em 2016 quando estava no intercâmbio, de lá pra cá teve muito estudo, dedicação, choro, vontade de desistir, até que cheguei no mestrado. Dentro do mestrado passei pelos mesmos sentimentos, ha, mas não abriria mão dessa experiência nunca.

Não quero estragar a surpresa do vídeo, mas se você está pensando em fazer um mestrado única e exclusivamente para ficar na Irlanda, talvez essa não seja uma boa alternativa pra você, e se quiser saber o porque, respondo um pouco nesse vídeo.

Assista mais vídeos sobre o meu mestrado na Irlanda:

1- Vou fazer mestrado na Irlanda

2- Minhas primeiras impressões no mestrado na Irlanda

Para mais conteúdo, inscreva-se no meu Canal no YouTube ou me acompanhe no Instagram @kassiasimas .

Você também pode acompanhar um pouquinho da minha jornada até o mestrado na Irlanda no episódio especial do meu podcast, o PodKássia aqui.

beijo, beijo, até a próxima.

0