Beleza Cabelo Vídeos

Tonalizando o cabelo do loiro ao azul

Finalmente cabelos coloridos again com um produtinho mara que encontrei por aqui. Vocês sabem do meu sofrimento de encontrar produto legal pro meu cabelo aqui na Irlanda, mas não irei focar muito nesse tópico. Hoje quero mostrar pra vocês o meu mais novo tonalizante amorzinho, da linha Colorista da L’Oréal, o Washout. Dentro dessa linha Colorista eles tem 4 tipos de produtos, desde um spray que muda a cor do cabelo só por um dia, até uma tintura super permanente que te permite fazer um ombré hair sozinha em casa.

Adora a ideia dessa linha porque é realmente aquele faça você mesma que popularizou tanto com os blogs de moda e afins e como o próprio nome já diz essa é washout, saí com a lavagem. Encontrei esse produto na Penneys/Primark por 8 euros mais ou menos, mas dá pra encontrar por uns 6 euros na Amazom UK e me falaram que eles fazem entrega no Brasil, o que preciso saber de vocês se daria certo mesmo. O ponto principal dessa linha washout, que apresenta cores mais diferentes como azul, rosa, verde e outras é que você precisa ter o cabelo mais clarinho e/ou descolorido pro tonalizante pegar.

Confiram abaixo fotos do produto e o resultado no meu cabelo com o antes e o depois:

 

Confiram vídeo abaixo com o passo a passo da aplicação no cabelo.

e o resultado:

E é isso, o que acharam?! Eu super amei o resultado o produto realmente cumpre bem o que promete e depois de 2 semanas a cor ainda continua firme e forte.

Mais alguém conhecia esse produtinho?! Espero que comece a ser fácil de achar no Brasil logo logo porque vale muito a pena.

beijo beijo, até a próxima.

 

2