Look do dia

Look do dia: camisa jeans

    Helloo pessoal, caindo da cama nesse sábado ein. Estou indo para a tãaaaaaaao sonhada Londres agora pela manhã, e volto apenas na terça a noite, deixei matérias prontas aqui pra ir postando de lá pelo celular e manter o blog atualizadinho, mas não vou levar o pc, então notícias de Londres apenas no meu Instagram (sigam lá @kassiasimas) . Hoje o post vai ser com mais um look que usei por aqui, e por mais que seja um look de inverno acho super válido pra quem quer uma opção de look para o sábado a noite, em que é possível usar uma camisa de manga comprida e uma legging. Queria um visual mais descolado e acho que consegui, o toque “glam” ficou por conta das aplicações na camisa.
    Outro detalhe, eu fiz essas fotos na NUI Galway, universidade que minha irmã estuda, e fotografamos em vários lugares por lá,  e de tão lindos, não soube escolher apenas um, então, o cenário é por todo o campus, espero que não se importem.

Camisa: Brechó
 Legging: impréstimo da GG
 Óculos e mochila: Penneys
 Gorro: Dunnes Store
 Bota: Flávios Calçados

Essa botinha foi o melhor investimento que eu já fiz, hahaha, foi O ÚNICO calçado que trouxe do Brasil e a bixinha tá ralando aqui viu, rsrs. Ela é perfeita ♥ Lembrem-se se eu não voltar, terça a noite tem post garantido.

beijo beijo

Fotos: Kátia Simas

1