Sem categoria

Boyfriend jeans

          Oi gente, assunto polêmico pro post de hoje, vou falar da calça boyfriend. Amada por algumas e odiada por outras. É conhecida por este nome por ser bem parecida com as peças masculinas. Tem estilo despojado, folgado e soltinho no corpo, como gancho mais baixo e numeração maior, passam a impressão de que a calça é do seu namorado, por isso o “boyfriend”.

          Ela é indicada para mulheres com todos os corpos, entretanto cada uma deve ter uma atenção especial. Mulheres magras e e com pouco quadril ficam ótimas pois ela dá a impressão de aumentá-lo. Para as que estão acima do peso, a calça com corte reto e modelagem mais ampla deixam a silheuta mais coerente nas pernas e cintura. Já as baixinhas abusem, mas sempre com salto, o estilo mais folgado diminui ainda mais a silhueta.
Para o dia-a-dia o ideal é usar sapatos baixos, sapatilhas, tênis e afins. e para manter o look mais moderno e feminino, utilize peças mais delicadas, românticos e femininos.
Abuse no salto principalmente para a noite e ocasiões mais sofisticadas invista em casaco, blazers, top, blusões, blusas mais largas ( mas claro, com estampa, decote e aquele toque mais feminino )
        Aqui achei dois looks com problemas aos meus olhos . O primeiro achei muito errado, o blusão muito largo, sem nenhum tipo de decote + a bolsa de alça fina usada cruzada sobre o corpo não ficou harmônico. 
       Já o segundo cuidado como comprimento da blusa, já que a boyfriend normalmente tem o cós mais baixo.

Tome nota para quando for usar uma boyfriend:
Prefira usar a barra dobrada para fora.
Muitas pessoas não gostem nem um pouco desse modelo de calça, eu invisto algumas vezes porque montam looks práticos, estilosos e diferenciados.Vocês gostam? Comentem
beijo beijo
0