Sem categoria

Dica de filme: A última música


Bom não se engane como eu,rs. Confesso quando vi a capa, Miley Cyrus como protagonista, logo pensei, vaiser um filminho bem sessão da tarde estrelado por uma estrela da disney. Levei um choque ao assistir. Não tem nada haver como q eu pensei, fiquei impressionada i o filme é emocionante. Tá, eu confesso q chorei, rs, não isso não é novidade –‘. Então né….voltando ao filme. Claro q tem o romancezinho, mas o enredo vai muito mais além, fla sobre família, valores, amizade, escolhas certas e erradas e as suas conscequências. 
Esse não foi o único filme q assisti. loquei 4, sabem como é, casa nova, amigas viajando, sem internet e tv a cabo, é tristi. kkkkk.  TÁA, parei. Mas esse foi o q mais me surpreendeu então vim indicar pra qm ainda não viu =)




A Última Música (The Last Song)

É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Com: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Liam Hemsworth.
Trailer:
Eu gostei e acredito q vale a pena assistir, ainda mais agora q vcê ta de férias ( provavelmente, rs ) com um tempinho sobrando. Então assista e dpois me diz o q achou ^^
;*
1