Sem categoria

Acessórios de cabelo

  Oi pessoal, a Carol havia me pedido ja faz um tempo, eu confesso,rs, uma matéria sobre headband. Mas como eu sou fãn de um acessório de cabelo, vim aki pra mostrar pra vcês os acessórios de uma loja q eu achei mto legal.
  Pra qm frequenta bastante os shoppings de Goiânia, de preferencia o Flamboyant ja deve ter visto ela. se chama Accessorize. Mas vou logo avisando, pra qm for la compra, é bom levar uma quantia significativa de dinheiro, não costuma ser mto baratinho não.

Headbands:
É um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência.

Casquete:
É um mix de tiara e chapéu sem abas, que cobre apenas uma parte da cabeça, bem estilo retrô


Tiaras:


”Grampos”:



Esses foram os mais legais q encontrei. Eu acredito q um bom acessório de cabelo faz toda diferença no seu look. Quando tiver q usar o uniforme de serviço ou aquele horrendo uniforme escolar, invista nos acessórios de cabelo pra dar um up no seu visual. Eu adoro usar no colégio, faz realmente um diferença legalzinha ^^.

Bom é isso, espero q gostem. =)
Podem encomendar mais matérias pessoal, ^^;
;*



0