Sem categoria

Estampa animal

Oii gente, to aki pra flar dessa estampa super legal e bem ousada. Tá vendo essas gracinhas ao lado, pois então, essa estampa surgiu inspiradas neles. Hjê felizmente não se usa mais a pele deles pra isso ^^.

Essa matéria só foi possivel com a ajuda da minha amiga , Daniela ( Dani ). Ela foi a responsável por pedir a matéria e fazer grande parte das pesquisas. =). Deêm um alô pra ela ^^.
Ps: ela tbém é bem estilosa i criativa viu gente, ja viram pelas unhas dla q ja postei e tbéim pela matéria Estilosas de Goiânia.

Bom explicações a parte, vamos a matéria.

Essa estampa tornou-se um clássico e aparece com freqüência em desfiles de grandes marcas,como Dolce & Gabanna.

Dolce & Gabanna , Burberry e Giambattista Valli

E o legal é que essa estampa agora não é tão perua como a de antigamente, pelo contrário,ela vem em grandes e pequenas proporções podendo ser usada em acessórios q fazem toda a diferença em um look. E vale lembrar q  a estampa tradicional de onça combina com preto,bege, marrom e vermelho.

Ela pode ser usada de N- formas:

Blusas, calças, leggins, acessórios, saias, enfim:

Shoes

Em editoriais com diversas versões

E com essa febre de oncinhas e das clores flúor,não é de se espantar que elas venham em cores diferentes,multicoloridas ou ate mesmo chamativas.

Rihanna, Fergie e Izabelli Fontana
ps: a Rihanna foi mto ousava ao fazer esse mix de estampa. então, tome cuidado se quizer fazer ok?!
mais formas de usar
Não poderia de falar q essa estampa tbéim virou febre com as nail arts né?! Com diversas formas, das mais criativas inclusive.

Finalizando, vcê tbéim pode usar no make:
Só pra lembrar, essa estampa por si só ja é mto forte, então, tome cuidado na hora de usar. inspire-se nos looks apresentado pra não errar. É como ja disse, antes o básico do que o exagero né?!
Por enquanto é isso gente
matéria de: Kássia Simas e Daniela Alencar
ps: OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIBERADOS PRA TODO MUNDO, comentem 😉
3