Sem categoria

Estilo College

Bom, como as aulas de algumas pessoas já estão começando ou vão começar logo logo vim fazer um post sobre esse estilo q é a cara do colégio, tanto é q por isso o nome College, pq ele surgiu mesmo foi a partir dos uniformes escolares.

Saia plissada, camisa branca, sapatos de couro, blazer ou cardigã, é a típica composição dos uniformes das escolas mais tradicionais do mundo.

”Para compor o look o ideal é desconstruir o traje clássico, a saia pode ser armada sem necessariamente ser a plissada, uma camisa clássica por baixo de um colete ou blazer ajustado ao corpo dando feminilidade ao conjunto. No lugar dos tradicionais sapatos de couro aposte no seu ankle boot de salto” defende Tracy Rosenbaum.
Quem é fãn de Gossip Girl conhece bem esse estilo aparece bastante.

Tirando os looks da foto em q estão a Serena com a mãe em q a referencia está na estampa da blusa da mãe e no colete da Serena, os outros looks são bem típicos desse estilo. Vale anotar: Blair está usando a tradicional meia 3/4 q esteve presente em alguns desfiles do ultimo Fashion Rio e promete vir com tudo, eu tenho a minha i vo dizer, ela é uma peça Coringa viu, vale a pena ter pelo menos uma.
Vira e meche o estilo college tbéim aparece na passarela e em editoriais:

Provando o quanto esse estilo agrada, e tbéim é super divertido olhe essas garotas:

Como vcês podem ver, o look não precisa ser totalmente certinho, vcê pode apenas pegar algumas referencias legais pra montar um look.
Por enquanto é isso gente, espero q gostem. Estou preparando umas surpresas pro blog ^^

0