Sem categoria

SPFW: Ellus Jeans Luxe / inverno 2011

  Antes q eu comente aki os desfiles de ontem q foi o primeiro dia da SPFW ( São Paulo Fashio Week ) que acontece na Bienal em São Paulo, claro, e está em sua 30ª edição completando 15 anos de MUITO sucesso, sendo a semana de moda mais importante do país. Qro flar sobre o desfile da Ellus q ocorreu hjê. Embora eu não esteja em SP, mas um dia ainda irei, rs. Estou acompanhando tudo de casa, to quase o dia todo ”de guarda” pra tentar ver todos os desfiles, e até agora, esse da Ellus foi o q eu fiquei assim: UAU.
  A marca que sempre acompanha os avanços tecnológicos, trouxe o desfile mais polêmico até agora. Foi um desfile em 3D , isto é, saiu na frente ao escolher esse método de apresentação, podendo sair na frente no Brasil como uma marca high-tech. Ao chegar para ver os desfiles, nada de passarela e sim um tela enorme de projeção e óculos 3D da marca para que as pessoas pudessem acompanhar a perfomace praticamente perfeita dos tops Aline Weber e Rafael Lazzini e ainda tinha pipoca. rs. Ao final do desfile todos puderam ir ao backstage para ver toda a coleção realmente ao vivo e a cores. Gente sério, INOVAÇÃO TOTAL. parabéns pra marca.
Apesar da tecnologia ser o foco da apresentação, o filme era preto e branco, talvez para destacar os jeans que brilham no escuro, o Luminato Denim produzido pela Santana Têxtiles.
Pelo filme, era difícil perceber a cara da coleção, mesmo com os movimentos em slow motion de Aline. Aparentemente, havia um apelo rocker, hit de estações passadas. Inteligente, a equipe comandada por Adriana Bozon deixou todas as peças no backstage para que pudessem ser vistas e tocadas depois que a sessão terminou. E lá estava a grande surpresa: os jeans, por exemplo, tinham o brilho do Luminato – que, na claridade, tem um aspecto metalizado. Já os couros, que apareceram mais atuais na versão branca, ganharam novas texturas. Destaque também para o trabalho com pregas no couro, que pode enfeitar uma saia toda ou só parte dela (ótima saída para quem não quer o volume causado pelo efeito)

  Agora trouxe a coleção pra vcês verem:

Infelizmente, mesmo sendo conhecida pelas suas peças masculinas, nessa estação tivemos poucas peças no desfile:

Peças femininas:

Nas formas, as peças clássicas foram reinventadas. Calças com bolso faca surgiram acolchoadas, partes de ternos e smoking foram combinadas em blusas, criando novas interpretações para as peças. Nas cores, preto, marinho, creme e branco. Os paetês marmorizados e metalizados criavam um novo visual.

A marca foi mto inovadora, parabéns .
O mais legal é q muitas dessas peças podem ser usadas no dia a dia. Qro dar um super destaque para a bolsa de coro com franjas, mto legal mesmo.
Pra qm interessar, olha um trechinho do desfile pelo canal gnt:
como o desfile foi agora pouco, a imagem pelo youtube ainda não está mto boa, mas no site do canal gnt: www.gnt.com.br vcê pode ver as imagens bem melhores e aii elas estão ja em 2D né, pqê a gente não tm óculos. rsrsrs
Por enquanto é isso, volto dpois com mais novidade pra vcês =)
:*
COMENTEM e SIGAM o blog ^^
ps: axo q a surpresa vai chega na segunda =D
0