Sem categoria

Estilo de estrela: Vanessa Hudgens

Oii gente, estou voltando com essa sessão do blog,  a primeira que fiz foi em dezembro passado, e foi da Katy Perry, lembram ? ( leia aqui ). Agora esse eu estou fazendo a pedido da minha irmã também, a Kátia. Eu gosto da Vanessa, mas ela é muito fãn, tem todas as fotos da Vanessa ( enventos, dia a dia, ensaios fotográficos ) desde 2008. Uma gracinha, isso que é gostar do estilo mesmo não é?! Pois bem, vamos ao que interessa. Falar do estilo da Vanessa Hudgens, que para quem não conhece ela estrelou High Schoool Musical 1,2 e 3. E esse ano vai estrelar dois filmes Beastly ( uma nova versão de ‘A bela e a fera’ ) e Sucker Punch – Mundo Surreal.

Ela tem um estilo mais boho chic. Não conhece? O termo Boho vem da junção das palavras “boêmio” e “hippie”. Ou seja, se trata de um estilo despojado, leve e divertido. Um desleixo planejado que virou moda entre 2003 e 2004 e uma das pioneiras foi Sienna Miller.

Agora conheça a Vanessa no dia a dia:

Quando em compromisso mais informais durante  o dia, caminhadas, idas a academia, ela tem um estilo bem despojado mesmo. Optando pelo conforto mas claro, dando um UP, com óculos escuros, bolsas, alguns sapatos, o shorts com o bolso de fora, o jeans rasgado, a croc top ( blusa que deixa a barriga a mostra – segundo look da primeira foto 😉 ) e a estampa floral estão em alta. Aposte.

Quando em compromissos, digamos, mais sérios, ela capricha mais no look. E aparece com muitas tendências, como podem ver. Saia longa ( como já falei aqui no blog ), chapéu, bota, sapatos de salto pesados, sandálias rasteirinha de tiras, colares cumpridos, casacos, a calça sem ser muito justa ( 3º look da segunda foto) que inclusive apareceu como uma das apostas do ultimo SPFW ( São Paulo Fashion Week ). O mix de colares que também levanta qualquer look. Enfim, no dia a dia, a Vanessa é PURO estilo 😉
Em premiações:

Ela prefere quase sempre usa cores mais neutras e vestidos curtos que valorizam o corpo dela. quando opta pelo longo investe em tecidos e acessórios para valorizá-la. Como quase sempre seus vestidos já são bem produzidos ela usa acessórios suaves mas essenciais.Os sapatos dela são sempre um arraso. Se lembram da estampa animal que venho falando muito ultimamente?! Pois então, dê uma olhada no 2º look da segunda foto ;).
Make:

No dia a dia ela usa um make mais clean, investido de vez em quando em um batom mais forte. em eventos o foco fica para os olhos sempre bem marcados com lápis, rímel e sombra. O batom quase sempre num tom nude, com um brilhinho ou um rosa bem clarinho. Os cabelos quando não presos num coque bem em cima da cabeça ou num estilo mais folgado ( que ainda é uma tendência ) vem numa versão mais natural, ondulado, liso na raiz e mais enrolado no comprimento.
Bem esse é o estilo da Vanessa, na minha visão né ^^. E ai gostaram?
Por enquanto é isso, lembrem-se sempre^^ : Comentar e SEGUIR o blog 😉

:* da kássinha
4