Sem categoria

Dica de filme: A rede social

Então, olha eu aqui de novo ^^.
  Vim pra dar essa super dica. Pra quem não assistiu, eu recomendo. O filme que conta a história de como foi criado o facebook , site de relacionamento com mais de 500 milhões de usuários pelo mundo. Inclusive há aqueles que digam que o motivo pelo qual o orkut parece estar ”morrendo” é o facebook, que as pessoas estão ”migrando” para lá. Mas será mesmo?! Isso eu não sei, e já é outra história, mas o filme é muito bom.

A Rede Social (The Social Network)
Direção: David Fincher
Atores: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Joseph Mazzello.
Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

   Bom o filme recebeu muitas indicações a diversos prêmios desde o Globo de Ouro, até o Oscar, e uma de suas indicações foi até, a de melhor filme. E essa foi um dos motivos pelo qual resolvi assisti.Como já havia assistido o filme vencedor dessa categoria esse ano O discurso do rei, e depois assisti Cisne Negro também quis saber sobre este, também indicado.
  No começo você fica um pouco perdido sem entender direito ( a primeira cena ), principalmente, se como eu, você prefere o filme legendado. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) está em uma conversa com a namorada em que fala sem parar sobre diversos assuntos ao mesmo tempo ( no primeiro momento achei que ele era louco, confesso). Entretanto insistindo em assistir, acabei conhecendo uma história super interessante e quase surreal. Mark na verdade não é um vilão, realmente o cara é um gênio, e como tal, acabou tendo problemas por causa do sucesso.
   Vale ainda uma ressalta pra a excepcional atuação de Jesse Eisenberg no filme, o ator este muito bem em todas as cenas. E a trilha sonora do filme também é ótima.
   E para quem não sabe, o filme não saiu do Oscar de mãos vazias, ele venceu nas categorias: Melhor edição, Melhor trilha sonora original, Melhor roteiro adaptado.

Trailer:
Acho que já falei demais por hoje né?! rsrs
Vou indo, assitam o filme ^^ e depois me digam o que acharam.
Alguém ai já assistiu?! comentem


:* beijo
 
 

1