Sem categoria

Dica: desenhe

Olha eu aqui de novo.
Estou saindo do pc agora pra ir fazer uma coisa que gosto muito e que qualquer um pode fazer.

Eu adoro desenhar, e acredite, descobri isso a pouco tempo. Até um ano atrás eu não desenhava nada, mas era nada mesmo, sempre achei que isso não era pra mim. mas aprendi que é só praticando que se aprende, e é exatamente isso que minha professora da faculdade diz.”desenho é uma questão de prática”. E digo mais, é muito prazeroso. Você pode criar o que quiser, com papel e um lápis na mão, o infinito é o limite.
  Comece com coisas simples, reais ou imaginárias e vá ampliando, como passar do tempo você vai poder ver que é muito legal.
  O meu interesse com desenho foi por causa dos croquis de moda. Sempre achei muito bonita e tinha muita dificuldade de explicar para as costureiras o que eu queria nas minhas roupas exatamente. Foi a partir daí que fiz meu primeiro curso de desenho, já no final de 2009 e quando cheguei la não sabia desenhar nada. E vou dizer que minha professora era muito ruim, então o pouco que eu sei hoje, foi por conta do meu esforço e vou dizer, seu primeiro desenho tem 99,99999% de chance de ficar feio, sabe como você vai descobrir isso?! guardando o primeiro e depois de praticar um tempinho, faça a comparação . Você vai entender o que estou dizendo.
  Então já que o objetivo é inspirar vocês a desenhar, trouxe algumas fotos para isso.
  Sério, tem hora que eu quero ser artista, rs. Parece ser tão legal, e esses desenhos são lindos.

Desenhos de moda ♥

  Tinha muito mais fotos, mas mesmo tentando resumi-las não consegui, rs. Então, consegui influenciar alguém a começar a desenhar?! rs Aiiii, acho muito legal. – tá bom Kássias se controle, rs.
  Por hora é só, vou ir desenhar agora ^^; Volto mais tarde
  Só para lembrar, quem não viu, hoje é aniversário do blog:
Confira também: Dica: séries ♥

1