Sem categoria

Aniversário, 5 meses

Oi pessoal, hoje eu estou enrolada. Estamos tentando decidir quem serão os vencedores do Concurso de Looks e infelizmente, acho que não conseguirei fazer a divulgação hoje, pessoa mil desculpas aos participantes, mas até amanhã a noite esse resultado será divulgado.
  Para os que não sabem, hoje é aniversário do blog, o Small Potion está completando 5 meses, e do último aniversário para este, recebeu  mais de 7.000 visitas. Muito obrigada pessoal, de verdade, fico muito feliz com isso, de ver que acompanham o que escrevo, que me ajudam a divulgar, tudo que faço aqui é de coração. Mais uma vez, muito obrigada.

Aproveitando este post, gostaria de apresentar uma nova integrante do blog. Não sei se repararam no post anterior, que as fotos dos looks foram feitas pela Mayumi Yoshida, que agora será fotógrafa aqui do blog. Então vou apresentá-la mostrando o look que ela usou pra me acompanhar ao CFW – Cerrado Fashion Week, que ocorreu na noite de quinta-feira, como falei no post anterior.

Por hora é só, preciso ir, tenho um compromisso agora e depois tenho que definir os vencedores do concurso, pessoa mais uma vez desculpas. Beijinho, bom sábado.
 P.S: dêem as boas vindas para a May, pelos comentários ^^

0