Sem categoria

Japão

   Oi pessoal. Hoje para quem não sabe, está completando 2 meses da tragédia ocorrida no Japão, terremotos assombraram o país, matando milhares de pessoas e trazendo um enorme risco para o mundo todo por causa das usinas nucleares que começaram a emitir uma grande quantidade de radiação. 2 meses depois os japoneses fizeram um minuto de silencio em respeito aos que morreram em virtude do ocorrido. 
   Sendo o Japão uma grande potência, detentor de alta tecnologia ele será capaz de se reconstruir e mostrar a sua força ao mundo. E para quem não sabe, ele também influência muito na moda, é um dos maiores consumidores do ramo, e lança muitas tendências seja desde as suas lolitas, as extravagâncias das ruas até as passarelas.
   Logo, decidi hoje postar looks que se remetem ao país asiático. Lembrando que eles também podem servir de inspiração para o Concurso de looks estou aguardando as incrições pessoal. Lembrando que meninos também podem participar, por isso os looks masculinos no post. 😉

Vou falar que eu amo gente estilosa, ficar olhando os looks é muito legal. Homem também pode ter estilo meninos, e as fotos são ótimos exemplos disso.
  Bom preciso ir, tenho uma aula agora. Então. até mais. e para não perder o costume:
Como participar: 
Enviar fotos do look para: kassiacarolline@gmail.com – podem ser várias fotos, desde que elas mostrem o look. e deve ser de boa qualidade.
Nome
Cidade
E-mail
twitter, facebook, orkut ( opcional – caso tenha )
Quem pode participar: Qualquer pessoa pode.
Prêmio: 1º lugar: matéria no blog + produto O Boticário
            2º lugar: matéria no blog + prêmio surpresa*
            3º lugar: matéria no blog + prêmio surpresa*
* os prêmios surpresa são diferentes 😉

Critérios de avaliação:

– Qualidade da foto
– Composição do look

Prazo: As fotos devem ser enviadas até dia 18/05 ( quarta – feira )

Resultado: Será divulgado aqui no blog dia 21/05 ( sábado ) juntamente com as matérias.

Lembrando que vocês só tem mais 7 dias.
1