Sem categoria

Look do dia: Emma Watson

  Olá pessoal, primeiramente, gostaria de agradecer pelas quase 800 visitas de ontem, foi um recorde aqui no blog. muito obrigada mesmo, pelos elogios dos amigos, enfim, por tudo.

  Depois gostaria de reforçar para que vocês participem do Concurso de looks .
 Pra quem está na dúvida no que montar, o look de hoje por super ajudar e ainda recomendem que entrem no lookbook que é uma fonte muito boa. Então vamos ao que interessa:

  Encontrei essa foto aleatoriamente e não consegui encontrar em que evento ela estava, mas eu adorei o look, bem ousado e original.Mesmo com o paletó comprido o lenço que simboliza uma gravata e o chapéu fedora o look não perdeu sua feminilidade com o cinto marcando o quadril e esse short lindo de renda, além é claro do make e da flor no chapéu. Muito fofo, bem produzido e tem uma ótima harmonia nas cores. Muito agradável de se ver. Arraso Emma.
 E para as meninas que ainda não estão sabendo – mesmo eu tendo comentado no começo do post, rs –

Como participar: 
Enviar fotos do look para: kassiacarolline@gmail.com – podem ser várias fotos, desde que elas mostrem o look. e deve ser de boa qualidade.
Nome
Cidade
E-mail
twitter, facebook, orkut ( opcional – caso tenha )
Quem pode participar: Qualquer pessoa pode.
Prêmio: 1º lugar: matéria no blog + produto O Boticário
            2º lugar: matéria no blog + prêmio surpresa*
            3º lugar: matéria no blog + prêmio surpresa*

* os prêmios surpresa são diferentes 😉
Critérios de avaliação:
– Qualidade da foto
– Composição do look
Prazo: As fotos devem ser enviadas até dia 18/05 ( quarta – feira )
Resultado: Será divulgado aqui no blog dia 21/05 ( sábado ) juntamente com as matérias.


  Bom por enquanto é só. Não, momento noticiário: hoje pela manhã fui no Centro cultural da UFG, onde para quem é de Goiânia e não sabe, está havendo o: I salão de arte comtempoânea do centro – oeste. Tá bem legal, super recomendo e a entrada é franca. A tarde terminei minha maquete pra apresentar na quinta, preciso ir fazer alguns desenhos, então agora acabo mesmo. rsrs.
  Estou aguardando os looks de vocês. ;*


0