Sem categoria

Resultado: Concurso de looks

   Em primeiro lugar, desculpem a demora, é que tive alguns probleminhas pessoais, e depois estava meio difícil definirmos os vencedores, mas agora já tenho um resultado.

   Havia dito no ‘edital’ que eu avaliaria os looks e os ‘jugaria’, entretanto, achei essa uma tarefa um pouco quanto complicada, e acabei por convocar a minha queria equipe, então para chegarmos neste resultado cada look recebeu uma nota e os mais bem votados foram classificados, e vou dizer que o 2º e 3º lugar foram os mais complicados de serem decididos.
   Então vamos lá, primeiro vou apresentar quem avaliou os looks: Eu, rs – Kássia Simas ( dona do blog ), Daniela Alencar – Dani – e Kátia Simas ( auxiliares do blog ) e por fim, Mayumi Yoshida ( fotógrafa do blog ).

   Foram levados em consideração como já havia dito, a qualidade da foto e a composição do look. Agora, sem mais delongas, vamos aos vencedores, ou melhor, vencedoras.

1º lugar:
Suélen Breier, Novo Hamburgo – RS  / @RocksMyPanties 

Recebeu uma excelente pontuação na avaliação com dois looks, um despojado e um mais romântico, muito bem editados e com ótima fotografia.
2º lugar:

Kanie Strausckiz, Goiânia – GO  / @kaniestrausckiz

Enviou vários looks que foram bem avaliados levando em conta a composição dos looks quase sempre bem ousados e com boa fotografia.
3º lugar:
Pablinny Prado, Goiânia – GO 
Ganhou o terceiro lugar com um look rock/romântico até um tanto quanto ousado.
Gostaria de parabenizar os vencedores e desde já agradecer de coração a todos os participantes.
Os prêmios serão entregues em breve. 
  E então, o que acharam? comentem
Lembrando que ainda vou fazer as matérias sobre o Cerrado Fashion Week como havia dito.
Por enquanto é só, rs. Preciso fazer uns trabalhinhos aqui 😉
:* Beijo queridos(as)

6