Tendência

Galaxy Print

  O precursor dessa novidade foi o design escocês  Christopher Kane que lançou uma coleção toda nessa estampa, sendo as peças femininas e masculinas. E vocês sabem não é, quando algumas famosas, de preferências as it girls usaram, ai que a estampa começou mesmo a se espalhar. Na europa já está em alta, mas por aqui ainda está bem prematuro. As peças são um pouco caras por causa da estampa que ainda é novidade e poucos tecidos são encontrados.

 Uma palhinha da coleção do Kane:

Jade Partiff, Carey Mulligan e Rosamund Pike

Gostei bem mais do tom da estampa no vestido da Carey do que na foto da coleção.

Anne Hathaway e Katy Perry

  A marca Black Milk também criou peças com as Galaxy Print, sendo o maior sucesso as leggings feitas com material emborrachado. Vale lembrar que essa é uma estampa forte, eu achei muito linda, contudo, como toda estampa desse porte, é preciso cuidado na hora da combinação. Escolha peças em tons mais neutros. Separei alguns looks pra se inspirarem e terem uma ideia de como usar a estampa.

 Como perceberam, ela aparece em saias, calças, blusas, camisas, sapatos e afins. E como devem ter percebido, vem sempre acompanhada de tons neutros, como já disse, o que não deixa o look over.

 Assim como aconteceu com as animal print, a estampa liberty e o xadrez a galaxy já está invadindo o universo das nail art:

 Fiquei apaixonada nas leggings da Black Milk e em algumas peças da coleção do Christopher. Eu aposto nessa estampa, acho que tem tudo pra fazer sucesso, que por mais que eu adore as estampas que estão bombando agora, é bom ter algo novo.
  O que vocês acharam?
Beijo beijo
Veja matéria sobre:

6