Sem categoria

Look do dia: Katy Perry

 Oii gente, estive ocupada esses últimos dias por causa de alguns compromissos. Hoje trago pra vocês um look bem divertido da Katy.

 A ocasião foi a premiére do filme, Smurfs, na qual a cantora empresta a voz para a Smurfete (a loirinha azul). De propósito?! Eu acho, mas a Katy foi bem parecida com a personagem, sendo a primeira vez que apareceu com o cabelo loiro, que é na verdade a sua cor ‘natural’. Eu ainda acho que ela fica muito melhor com o preto,mas tudo bem.
 Katy como sempre com um visual ousado e com aquela assinatura pin up que está praticamente sempre presente nos seus looks. O make com o olho ‘pesado’ com sombra azul, lapiz preto, rímel e cílios postiços com o batom rosa ficou bem legal. E outro fator em que ela também se destaca sempre são as unhas. Também em homenagem ao filme, apareceu com a nail art de vários smurfs.
  Eu adorei o look, achei super divertido e usaria tranquilamente. Ela foi super feliz na sua escolha de usar poucos e simples acessórios, como: pulseira, anel e par de brincos. O sapato azul também deu um ‘tchan’ no vestido ‘branco’.
  Só para lembrar o filme Smurfs, estreia nessa sexta-feira (29/07) por aqui.
  O que vocês acharam?!
Ps: Eu e a Dani temos fotos para vocês dos looks que registramos nesse final de semana, aguardem.
Beijo beijo.
5