Sem categoria

Silver & Gold

  Essa matéria eu faço pra Dani querida. Que se refere a uma tendência que vem ainda um pouco tímida, que são as roupas pratas e douradas metalizadas. Grifes gringas como Burberry, Gucci e Balmain já fizeram essas apostas para as coleções de inverno. E como o inverno está aqui agora, acho que é uma boa hora para aproveitar.
  Antes havia um medo de utilizar esse tipo de peça durante o dia, eram consideradas mais, cores para a noite. Por mais que ela realmente arrasem na noite, estão super liberadas para o dia a dia, desde que você use do bom senso. Afinal você não quer sair na rua usando dourado, por exemplo, dos pés a cabeça no sol das 13 horas não é?! Você vai chamar muita atenção e não para o lado bem, por que fica over esse tipo de look.
  Eu sugiro um look todo metálico realmente para a noite, tomando cuidados também.Vejam alguns looks todos prata / dourado ótimos para a noite:

Taylor Swifit, – , Beyoncé e Emma Watson

Achei esse look da Taylor muito lindo.

Jennifer Lopez

 Deu pra perceber que para a noite, e o tapete vermelho mais especificamente, a aposta são modelos ricos no paetê. E se você gosta de luxo, glamour e sofisticação a sua escolha deve ser o dourado, que como podem ver, é a opção mais escolhida pelas famosas. 

  Ah, e uma dica para essas opções. O make é o mais básico possível, sem muitos exageros, afinal, a sua roupa já vai chamar bastante atenção.
Agora…
 
   Para o dia a dia, ocasiões sem muita formalidade, ou que apenas não quer usar esses tons em todo o seu looks, minha dica é vá para os detalhes como bolsa, sapato, colares, brincos, pulseiras, e afins. Ou até mesmo o mais básico possível: as unhas:

  Agora, se você quer mesmo usar esses tons nas roupas de uma forma mais discreta, pode usar peças como ‘pontos de luz’ do seu look. As deixa ‘brilhando’ e escolha tons sem brilho e mais básicas.

   Sempre quando acrescentamos brilho ou elementos luminosos ao nosso vestuário, o traje – ainda que seja informal – adquire um toque de glamour. Ainda mais se essa cor for o dourado. Por isso o bom senso é tão importante.

  E então, o que acharam?  Comentem
Por hora é só, beijo beijo
8