Sem categoria

Esmaltes da vez

Esclarecimentos
 Nunca havia sumido tanto tempo não é?! Pois bem, vim me justificar. Com algumas pessoas devem saber, o grande “vilão” é o meu curso, para quem não sabe faço arquitetura em período integral, e só quem faz um curso integral sabe o que acontece quando você chega em casa a noite: trabalhos e mais trabalhos pra fazer. Pois então surge o questão: Mas o que você fez nos finais de semana Kássia? Bom no final de semana eu me divide entre os trabalhos e a vida social que eu ‘acho’ que tenho. kkkkkk. Mas vou tentar dar um jeito pro blog não ficar tão desatualizado. Prometo.
  Agora que tal irmos para o objetivo desse post?
Fiz uma art muito legal nas minhas unhas semana passada, só que enrolei muito pra tirar a foto, e só a tirei no dia que ia trocar o esmalte, no sábado, então já tava um pouco estragadinho =/. Mas dá pra ver.
Queria uma coisa um pouco galaxy. O fundo eu usei Renda, da Risqué, depois o Menta, da Risqué, e o Jeans, da Colorama, depois os pontinhos brancos com o Branquíssimo, da Risqué e pra finalizar o brilho: Sublime, da Impala.
Usei a técnica da esponja. Funciona assim: Você pega um pedaço dessas buchas de lavar louça, coloca um pouco de esmalte e aplica sobre a unha, fiz isso com o Menta e e o Jeans. É bem fácil e rápido.
Já usei essa técnica uma vez, quem quiser conferir, clique aqui .
 Galaxy print é tendência, para quem não viu, confira o post sobre ela clicando aqui.
Dessa vez tenho as unhas de uma leitora para mostrar pra vocês também. Adoro quando isso acontece =)
Natany:

Ela fez o fundo com o Classic, da Risqué, e usou a ‘técnica da água’ pra criar essa art abstrata, usando o Pantera negra, da Blant, o Nude, da Colorama, o Rock’n Roll, da Risqué e o Marina, da Impala.
 A técnica consiste basicamente em colocar água em uma vasilha, daí você joga um pouco dos esmaltes, daí eles vão se misturar e então você mergulha os dedos. Vale o aviso que pra quem não gosta de limpar o esmalte que fica nos dedos na hora de pintar, essa técnica não é a melhor, porquê faz uma ‘baguncinha’.


Trouxe outras nail art pra vocês:

UP -> TENDÊNCIA: Galaxy print


apaixonei demais nessa.

Bom é isso, tenho que ir arrumar, aula de Desenho Técnico 2 me aguarda. Me desculpem pela sumida, mais uma vez
Comentem

Beijo beijo

0