Sem categoria

HI-LO

  Sem regras claras, portanto cheia de perigos. Até a década de 50 a moda era autoritária e uma manifestaçao de uma classe social. O sapato deveria combinar com cinto e com a bolsa. Porém ,atualmente a moda deixou de ser padrão representativo de classe social e passou a ser uma manifestação de identidade pessoal. Por incrível que possa parecer, muita gente segue o estilo Hi Lo. e nem sabe  o que é. Hoje a moda gira em torno do estilo, e o hi & lo é a cartilha da moda atual. Hi vem de high, que quer dizer alto e lo vem de low, que quer dizer baixo, barato.

Essa mistura traz um mosaico muito rico de informações, onde você pode misturar peças caras, de grandes marcas com peças baratas, inclusive encontradas em brechós ou nas grandes magazines.Hi-lo é desenvolver visuais criativos, juntando o requintado ao despojado. Para que este “união” funcione bem, é importante estar atenta às informações e tendências para fazer esta combinação da melhor forma.

Internacionalmente, Kate Moss e Alexa Chung já são adeptas da moda hi-lo e são exemplo e inspiração para muitas mulheres. No Brasil, a atriz Carolina Dieckmann também aderiu à esta tendência, combinando sandálias low, jeans básico e bolsas de grife.


Em geral, os adeptos da moda hi-lo optam por jeans e blusas mais básicos (low) e acessórios e sapatos de grife (high).Essa “moda”é uma ótima opção para quem prefere gastar mais com peças que podem ser utilizadas mais frequentemente, como bolsas e sapatos e gastar menos adquirindo mais itens para variar no visual como as calças, blusas e casacos…

.
                                            
                                                                                             Por:Vine Moraes

1