Sem categoria

Eles também tem estilo.

  Por que estilo não é coisa só de mulher, alguns garotos/homens/rapazes provam que sabem sim ter estilo e dão aula em produções muito bacanas. Eu sou suspeita para falar pois fico encantada com pessoas estilosas e quando eles provam que sabem se vestir, aí meu amigo, me encanto mais ainda, rsrsrs.
  Esse post é para mulheres pegarem dicas para dar aos namorados, amigos, até mesmo seus pais, ou para simplesmente, observarem belas fotos. Já para eles, esse post serve para inspiração como muitos que faço voltados para o público feminino. Vamos as fotos?

 Essas fotos eu junto e guardo há algum tempinho, por isso consegui tantas. São todas do lookbook que para quem não sabe, é um excelente site pra quem quer aprender sobre o que está na moda, como usar, e também, como NÃO USAR algumas peças. Eu adoro, entro todos os dias e sempre indico aqui pra vocês. Declaro desde já que estou roubando algum as técnicas de stylist dessas fotos 🙂
  Chamo atenção para alguns aspectos que se repetiram: as peças rasgadas, sobreposições de camisas, calças dobradas, gorros, cachecóis, tênis e coturnos, óculos escuros, bolsas e mochilas. Acho que pelas fotos dá pra aprender diferentes formas bacanas de usar.
  E então, tenho algum LEITOR aqui para comentar a matéria? O que acharam, comentem comentem  🙂
Confiram outras matérias do gênero:
Beijo beijo :*
3