Sem categoria

Mix de estampas!

  Olá meninas, quero pedir desculpa mais uma vez pelo atraso,dessa vez nao foi falta de tempo.Foi a preguicinha mesmo.Além disso resolvi faser um blog pra mim,porque a Kássia volta no final dessa semana! E com a volta dela,minhas matérias iram diminuir por aqui.Como estou viciada em escrever sobre moda,resolvi criar o meu!Depois quando puderem entrem lá! Esta em criação ainda,mereço um desconto antes das críticas ne?  Entao entrem :Blogdavine.
    Voltando ao meu propósito aqui…MIx de estampas!Quem nao tem medo de usar?!Uma peça com estampa ja costuma chamar a atenção e nós ja usamos com a maior cautela,imagina duas estampas diferentes em um look?!Não é de mais?Para acabar com esse preconceito e ajudar a vocês a pelo menos tentarem usar o Mix de estampas ,irem dar algumas dicas.
Dicas da Vine:
  • Combinar peças que tenham estampas na mesma cartela de cores ou pelo menos uma cor em comum. E pra quem quizer ousar mais nas cores da estampa, use a mesma cor de fundo e prefira as neutras.
  • Quando se combina poás e listras é quase imposível errar. Peças com listras largas combinadas com peças de listras finas também formam um look simples e estiloso.
  • Peças listradas são coringas quando o assunto é mixar estampas. Ficam incríveis combinadas com xadrez, florais, estampas abstratas, oncinha, etc.
Pra que tem medo de usar essas estampas,vale começar o mix usando uma calça estampada e o sapato,ou uma calça e uma bolsa,uma calça e um lenço…Vale tudo nesse verão.
Então meninas,por hoje é só ! Beeijos!
Por:Vine Moraes
2