Tendência

Tendência: cabelos para 2012

  Restando apenas alguns dias para chegar 2012, o desejo por mudanças, desejos, sonhos, novas realizações no ano que se aproximam tomam conta de muitas pessoas. Para muitas mulheres essa é a hora de também mudar o visual. Eu particularmente sempre quero fazer algo diferente nesse época. E por que não mudar o cabelo?! Com certeza é um grande mudança, já que este é o chodó de muitas.

  Trouxe para vocês os cortes e cores que serão tendência no próximo ano, assim você vai mudar o visual e dar as boa vindas ao novo ano renovada e na moda.

  A principal tendência que será destaque em 2012 é o rock. Trazendo cabelos soltos e despachados com aspecto levemente bagunçado. Quem faz o estilo despojado vai adorar essa tendência do estilo rock. Os cabelos ainda ganharão novas texturas, inspiradas nas décadas de 60 e 70, tendo como musas inspiradoras do rock Debbie Harry e Janis Joplin.

  Os cabelos longos e lisos escorridos vão ficar um pouco de lado, dando espaço para os fios repicados em tonalidades de mel e caramelo ou com tonalidades fortes. Com visual totalmente repaginado e moderno os longos ganharam fios desalinhados, muito mais ousado e joviais. Eu pessoalmente acho essa um ótima notícia, não tenho preconceito com cabelos lisinhos, mas acho mais bonito cabelo mais descolados, um liso repicado, acho muito legal.

Bruna Linzmeyer

Jennifer Aniston, com um corte chanel mais comprido e desfiado nas pontas
Qual a cor do verão? 
  Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.

  Vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível. Viva os curtos. rs

  Sou suspeita para falar dos cortes curtos, já que me encantei com eles ha algum tempo e não tinha coragem para cortar por ter o cabelo cacheado, mas acabei indo no salão e cortando mesmo assim, então digo pra vocês. Cabelo cacheado também pode ser curto que fica legal, tanto que trouxe imagens que provam minha teoria. 🙂

Keira Knightley
Rachel McAdams

Rihanna
Evan Rachel Wood
Katy Perry
Ashley Benson

Anna Lynne McCord
Camila Pitanga

Quero mostrar agora para quem não percebeu, rsrs, meu corte, antes e depois:

antes de cortar, depois de cortar e em seguida ”pintado”.

Não sei se essas imagens estão ajudando muito, rs. Vou tirar mais fotos depois

 Quem me conhece sabe que eu sou super a favor dos cachos, me parte o coração quem tem o cabelo cacheado e vive colocando produtos pesados pra alisar o cabelo, eles realmente dão mais trabalho, mas o natural com certeza é mais bonito.Como os demais estilos de cabelo curto, o curto cacheado declara total sensualidade, além da percepção de confiança que o cabelo curto confere.Só não esqueça de levar em consideração o formato do seu rosto antes de escolher o corte.
Anote ai: 

  Também estarão em alta a naturalidade do cabelos ondulados, cacheados ou crespos, em contrapartida à era da chapinha e moda dos fios lisos, que estavam dominando o público feminino., Como atualmente já é possível cuidar dos cabelos crespos e cacheados deixando-os tão lindos, sem apelar para os alisamentos, a idéia agora é assumir os cabelos naturais sem acrescentar muitas químicas aos fios. Para isso, basta apostar na naturalidade do seu cabelo, realçando-o com um corte mais moderno e funcional.Quem prefere cabelos curtos, eles continuam em alta, fazendo a cabeça das mais descoladas, o corte curto da vez é o Chanel batido na nuca, que ganha bastante destaque, e é uma das maiores tendências de corte de cabelo para 2012. Vedete da vez, os cabelos repicados seguem na moda e continuarão sendo a preferência de muitas mulheres e hairstylists em 2012, por atribuírem além de charme, praticidade e maior leveza aos fios.

 E ai, alguém afim de mudar o visual? Comentem.
Beijo beijo :*
6