Sem categoria

Inspiração e recorde

 Oii gente, fiquei muito feliz nessa manhã quando vi o total de visitas no blog ontem. Enquanto comemorava o recorde de visitas da quinta, a senhora sexta-feira me surpreendeu mais umas vez, agora com 1,276 visitas registradas ontem. Isso graças a vocês queridas (os) leitoras (es). E a alguns amigos que vem me ajudando na divulgação. Por causa desse aumento das visitas, como já disse no post anterior, criei uma página para o blog no facebook, enquanto não consigo colocar aqui no HTML do blog, é só clicar aqui e curtir a página pra saber das novidades e das atualizações.

 Agora estou indo bater perna com a minha irmã pra comprar umas coisas que estou precisando, e para quem não sabe, eu sou gêmea, e não tem inspiração melhor para alguém como eu do que as irmãs Olsen. Linda, estilosas e, claro, kkk, gêmeas também.

Fotos de óculos escuros por ultimamente tem sido meu vício, rs. E é um alerta também, por que esses modelos que elas estão usando são super tendência. Prometo fazer um post sobre tendência de óculos escuros depois. Agora preciso correr antes que as lojas fechem.
Mais uma vez, obrigada pelas visitas.Não deixem de curti a página do facebook e seguir o blog aqui.
beijo beijo
2