Sem categoria

SPFW: Pedro Lourenço / inverno 2012

  Como prometido para vocês um dos melhores desfiles do 2º dia se SPFW. A apresentação de uma verdadeira obra de arte foi super exclusiva para pouquíssimas convidados em seu ateliê, junto à fabrica da mãe, em ruela no bairro de Pinheiros.

  Sua obra de arte se dá pela atenção aos detalhes, com zíperes banhados a outro, perfeita escolha de tecidos e corte. O cenário foi a Patagônia e o deserto do Atacama presente belissimamente na estamparia. O que foi visto foi belíssimos casados, vestidos retos…

Atenção para a calça bicolor (nesta coleção com cós duplo) que é uma super tendência e também para o vestido em degradê.
Nos casacos, degradês suaves e o uso de mohair (pele de cabra tratada).

Só para salientar, Pedro Lourenço é filho da renomada designer Gloria Coelho e faz muito sucesso dentro e fora do país, sendo até apelidado “boy wonder from Brazil” e com apenas 21 anos.
Nos acessórios, o sapato belíssimo que na minha opinião é puro luxo e bem inovador, como os os óculos, só que esse segundo, não sei se usaria não. rs
A beleza veio também seguindo uma linguagem mais clean, com aplicação de sombra marron esfumada nos olhos e o cabelo com aspecto molhado.
Pra mim essa coleção ficou muitíssimo elegante. O que acharam? Comentem e sigam o blog e não deixem de curtir a página do facebook : aqui
beijo beijo
Acompanhe mais sobre o SPFW aqui:
0