Sem categoria

Cara nova

Oi gente, como eu disse há cerca de 2 semanas , agora se concretizadou o novo layout do blog.

Quero saber da opinião de vocês, então comentem. Como não sei trabalhar com códigos, acho mais prático pagar para alguém fazer, dessa vez quem realizou esse belo trabalho foi a Suzana Carvalho, dona do Cor seletiva . Depois de muitos e muitos e-mails, muito trabalho que dei para ela que vou contar, só para chegar na definição do ”título” foram outros 2 trabalhos, mas no fim deu tudo certo e eu estou apaixonada por este.
Estes outros 2 layouts que usei foram criados pela Bruna Veri, dona do Since for , desta vez eu quis fazer uma abordagem mais séria, menos teen. O por que de usar imagens da Emma Watson novamente? Pelo fato de ser apaixonada por ela, pelo estilo dela, que é uma das minhas it girls preferidas. Mesmo com esse lado fã de lado, eu achei que as imagens se encaixaram perfeitamente com a cara do blog, por que como sabem eu adoro desenhos. Mas enfim, muito blá blá blá né?! Quero saber de vocês. O que acharam?
P.S: Como o lay acabou de ser instalado ainda estou arrumando algumas coisas, as páginas de contatos, extras e sobre ( no menu acima ) ainda estão sendo preparadas e em breve estarão no ar.
beijo beijo
4