Sem categoria

Encontrei por aí

Oi galerinha, trouxe outra seleção de matérias bem bacanas pra vocês.
1. Instalação no Aeroporto de Miami por Christopher Janney. Com uma combinação de luz, som e cor, o arquiteto Christopher Janney cria uma passagem de pedestres cheia de estilo no aeroporto internacional de Miami, na Flórida. Me encantei apenas com as imagens, tanto que dá até vontade de ir conhecer. Mais uma prova que arquitetura vai muito mais além do que ”desenhar plantas” momento desabafo.
Clique aqui e confira a matéria na integra.
2. Debate: Criação vs. Produtividade. O debate está relacionado à ao design mas acho que ele cabe muito bem em todas as áreas relacionadas a arte cabem muito bem nessa discussão onde o profissional é cada vez mais cobrado dos clientes para criar ”coisas” inovadoras, atrativas e belas.
Vamos entrar nesse debate. 
Cliquei aqui e confira a matéria.
3.A luz de Amy. Em um momento em que o mundo lamenta a perda de mais um grande nome da música mundial, Witney Houston que morreu na noite desse sábado (11/02). A Delightfull  criou uma luminária inspirada no inconfundível visual da Amy Winehouse, outro grande nome da música que se foi em julho passado.
Clique aqui e confira a matéria.
4. Arte com Café. Como devem saber sempre me encanto por ilustrações ainda mais quando elas são totalmente inovadoras, como é o caso do trabalho feito pelo Dirceu Veiga que faz belíssimas ilustrações com café.
Cliquei aqui e confira a matéria e outras ilustrações.
5.Top 10: os bares, cafés e restaurantes do ano. Em lista feia pela Vogue são apresentados os melhores bares, cafés e restaurantes do ano, em que 4 são no Brasil, 3 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro. Para fazer a lista foram levados em consideração não só os pratos e bebidas mas também o design dos ambientes.
Clique aqui e confira a lista completa.
 Bem por enquanto é isso. Leiam as matérias e me digam o que acharam. Tentei dar uma repaginada nessa sessão e na minha assinatura nas matérias, o que acharam? Comentem

beijo beijo
0