Sem categoria

encontrei por aí

 Oii galerinha, peço desculpas pelo sumiço, mas tive uma folga nesse feriado e fui pra um acampamento com a minha irmã que fez umas fotos muito bonitas do local que posto depois pra vocês aqui. E foi por esse motivo q essa sessão está saindo bem atrasadinha. Vou tentar publicá-la sempre na segunda, mas antes tarde do que nunca não é?! Não estou recebendo nenhum comentário pra essa sessão, logo, não sei se vocês estão curtindo ou não. Mas, vamos la…

1. As cinco maiores revoluções da história da moda. As vezes as pessoas pensam que moda é uma coisa fútil. Tenho um milhão de argumentos para provar o contrário, mas não entrarei nesse debate agora. A matéria em questão destaca cinco peças que foram criadas ou passaram a ter o direito de ser usadas pelas mulheres ao longo da história. Biquiní, mini saia, smoking feminino, calça para mulheres, New Look.


Clique aqui e confira.

2. Fantasias de Carnaval da Farm. Embora o Carnaval já tenha passado, as fantasias da Farm são muito bem vindas para as festas fantasias da vida. Vale a pena conferir a matéria do blog da Lalá Noleto. Para galerinha de Goiânia que vai na famosa Festa a Fantasia em abril, é uma dica.

Clique aqui e confira.

3. DIY -Clipes em forma de coração. Uma opção criativa para marcar as páginas de textos, prender anotações e afins. O melhor é que ensinam o passo a passo. Eu já vou fazer.

Clique aqui e confira.

4.Por que não é design? Uma discussão sobre o que é ou não classificado design, sobre a utilização de palavras em inglês que enraizam na nossa cultura, muitas vezes sem levar em conta o seu verdadeiro significado. Um prévia:

Vemos com frequência salões com a fachada “hair designer”, ou “design de sobrancelhas” e já vi até “nails design”. Mania do povo latino idolatrar outros idiomas, em especial o inglês, tudo em que se tem uma palavra em inglês fica mais bonito, mais “chique”. E assim surgem, designer de sobrancelhas, cake designers, designers de unhas, designers de tudo o quanto for relacionado com a parte visual.

Clique aqui e confira.

beijo beijo 
0