Sem categoria

Estréias da semana: 24 de fevereiro

Hey guys , acabou o carnaval mas não fiquem tristes porque hoje é sexta-feira *–* e com ela chega aos cinemas filmes legais pra vocês conferirem , sem falar do Oscar 2012. Mas, vamos as estréias.

A mulher de preto 
(the woman in black)

Sim , ele não é mais o Harry Potter , Daniel Radcliffe começa sua carreia fora das histórias do bruxinho mais famoso do mundo . Bom , embora ele tenha feito varias peças e December Boys (Um verão para toda a vida) em 2007 , esse é o primeiro  filme que ele estréia após o fim da saga do bruxinho no ano passado. E nada melhor para ambientar um filme de terror do que as velhas cidades inglesas [ medo :O ] .

Sinopse: O jovem advogado londrino Arthur Kipps ( Daniel Radcliffe ) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para o pequena vila de Crythin Gifford , no interior da Inglaterra , para tratar dos assuntos do recente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão , descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.
ElencoDaniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Daniel Cerqueira, Janet McTeer, Sidney Johnston, Tim McMullan, Cathy Sara
Diretor: James Watkins
Gênero: Terror

Albert Nobbs 
(Albert Nobbs)

Opa… fim de semana diferente heeim , ja temos um filme inglês estreando e agora um irlandês. O filme traz a interpretação de Gleen Close que está indicada ao premio de melhor atriz no Oscar 2012 por esse papel, sem falar do elenco de peso como a taletosa Mia Wasikowska ( Alice no Pais das Maravilhas e Inquietos ) e Jonathan Rhys Meyers . Então , com certeza vale a pena conferir o drama dessa mulher que luta para realizar o seu sonho .

Sinopse: Albert Nobbs é um mordomo muito discreto , mas a razão para isso é que ele é na verdade uma mulher ( Glenn Close ) que se disfarça de homem para sobreviver na sociedade machista da Irlanda do século XIX.
ElencoGlenn Close, Mia Wasikowska, Aaron Johnson, Jonathan Rhys Meyers
Diretor: Rodrigo García
Gênero: Drama

Tão Forte Tão Perto 

(Extremely Loud and Incredibly Close)

Pra terminar a listinha não podia faltar um filme americano né ?! Geeente Tom Hanks ta de volta , adóoooro ele. Mas não vamos desviar a atenção . Bom, o filme é a adaptação do livro Extremamente Alto e Incrivelmente Perto de Jonathan Safran Foer . O filme traz reflexões muito importantes sobre como é a vida após tragédias e perdas inesperadas . Indico !^^!

Sinopse: A narrativa de Tão Forte e Tão Perto gira em torno do excepcional Oskar Schell, que aos 9 anos já é inventor amador, admirador da cultura francesa e pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, morto nos atentados de 11 de setembro, o garoto embarca em uma incrível jornada – uma busca frenética por um segredo cruzando as cinco regiões de Nova York. Ao percorrer a cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.
ElencoTom Hanks, Sandra Bullock, Thomas Horn, Viola Davis, Jeffrey Wright, Max Von Sydow, John Goodman, Zoe Caldwell
DiretorStephen Daldry
Gênero: Drama

Gente , não se esqueceçam de conferir o Oscar 2012 . A premiação ocorrerá no dia 26 de fevereiro no Kodak Threater em Los Angeles . Você pode conferir a transmissão na TNT , na Globo ( não indico , eles cortam muito coisa ) e você pode pesquisar no google também porque sempre tem algum site fazendo uma transmissão ao vivo.

xoxo,
Kátia Simas
Por
0