Sem categoria

All stars rocks

      Oláá galerinha… beleza?? Nessa semana tive que voltar pra faculdade.  E fazendo as malas parei pra notar quantos all star eu tenho, e caracas me surpreendi com a quantidade e há quanto tempo os tenho e chegando em uma conclusão: All star rocks, tenho em média sete e não tem nenhum que tenha menos de 4 anos…Sim, concordo com vocês preciso de um novo. (hehe) Acabei encontrando no site. Confira a aqui
 Vamos entrar no mundo desse tênis que é o mais consumido no mundo:
OS CLÁSSICOS – quem nunca teve nenhum desses dois? São os mais básicos e os coringas… vão bem com quase tudo.
AS RELEITURAS DOS CLÁSSICOS – inspirado no modelo chuck branco foram feitas releituras de couro, sem cadarço, com mudança das costuras… xD   lindos vale a pena investir.
ESTAMPAS DE BICHOS – são sempre uma graça. O de zebra tem um cadarço mais discreto parecendo um sapatinho, já o de oncinha não tem cadarço. amei os dois XD
MOLETOM – Estes daqui são feitos de lona, mas a aparência é mais de moletom, também são lindos, cada um com o seu modelo e particularidade. O que tem o cardaço rosa em cima não tem a famosa língua do tênis, então o peito do pé fica à amostra! 
OS DE COURO – De tirar o fôlego, os dois de cima continuam com o modelo tradicional chuck, mas trazendo a diferença com o material. Os dois do meio têm um ar mais clean um com cadarço e o outro sem nele foi usado um couro fosco, que dá um aspecto de camurça. Nos três últimos: o azul também é um modelo que não tem língua, as tacinhas em volta da costura dão um charme a mais, o bordô com rosa lembra o famoso mocassim, mas com uma releitura da all star daí cria uma mistura de cadarço com franjas.

AS BOTINHAS (cano médio) –  A primeira, coral me encanta muito é tão diferente que acaba ficando fofo *_* O branco de baixo tem uma estampa em baixo relevo, bem bonitinho, e o último, tem ar mais rebelde, é o tipo de tênis que você acaba de comprar e parece que você o tem a anos mais o resultado final de um look pode ficar bem interessante. Mais pra frente mostro looks pra vocês.
O SKID –  é um modelo mais novo que muita gente não gosta ou não tem coragem de usar, mas eu particularmente,  adoro, e esses daqui que eu separei cada um tem um detalhe diferente. O primeiro de onça com tachas não precisa nem falar, o segundo de couro preto com tachas também lindo, o terceiro é do mesmo jeito de uma das botinhas mas skid, já o último também é de couro e em cima tem uma treliça.

OS MASCULINOS  – os meninos também estão sendo privilegiados com novos modelos e estampas, todos encantadores ao meu ver, e cheios de estilo.

 Esse foi o meu preferido. Ele me lembra a ultima matéria da Vine, sobre Peças vazadas.

Mas alguém adora um all star? Comentem.


Espero que tenham gostado da matéria

Beijos
Carol Machado

Por
6