Sem categoria

Looks de Amor eterno amor

Oi gente,tudo bem com vocês? Bom, todos os noveleiros de plantão sabem que semana passada estreiou a nova novela do horário das 18h, Amor eterno amor. Uma novela que conta com um elenco muito bom, forte e que possui uma trama interessante, cheia de enlaces, que promete muito. E semana passada também ocorreu a coletiva da novela e com ela vários looks bem legais que vou mostrar aqui pra vocês.

Mayana Neiva:

• Com um macacao lindo e phyno,Mayana Neiva arrosou com a sobreposição da jaqueta preta de couro.

Carolina Kasting:

 • Carolina Kasting também apostou no macacão. Que é lindo por sinal e por ser de snake print da um toque mais chique ao look.
 Marina Ruy Barbosa:

• O que falar desse vestido? Sem palavras né?! Mais uma vez, Marina Ruy Barbosa arrasa no visual. Esse mix de animal print com flores rendadas ficou baphoonico!
O vestido é Lethicia Bronstein
   Andreia Horta:
• Ficou chique na medida,a saia laranja deu up ao visual.

Letícia Persiles:

• Bom,Letícia Persiles é uma das protagonistas da nova novela,ela é linda, tem um rosto marcante, olhos verdes, realmente bonita. Mas eu acho que ela não foi feliz na escolha do vestido. Por mais que seja parte do estilo dela, na minha opinião, ela poderia ter optado por algo mais clean.

Vale Observar:
As tendências: a cor branca (super favorável para o verão), macacão, jaqueta de couro, estampas: animal print e snake print.

E aí gente,o que acharam dos looks das famosas?
Comentem!
Dani de Alencar
Por
3