Sem categoria

Mochilas, como usar?

   Olá galerinha,
                  Aos os que me conhecem sabem que eu sou apaixonada e super adepta ao uso de mochila, por alguns motivos… Lembrando que estou falando da tradicional, sem rodinhas e com duas alças. ^^
   1. ela distribui melhor o peso no corpo, como têm duas alças uma parte do corpo não fica sobrecarregada.
   2. para estudantes de arquitetura como eu, princialmente, que tem que carregar tubos, pastas e maquetes, ela facilita por que deixa as mãos livres.
   3. em alguns casos são mais espaçosas.
   4.  é boa, básica, prática e confortável
   5. são liiiiiiiiiindas xD

                   Mas antes que encaixá-las no look precisa-se escolher bem a mochila, se quer algo mais requintado, escolha um bom modelo, que fuja do padrão tradicional de mochila escolar com aquele material grotesco, procure algumas de tecido, couro,ou jeans. Com estampas floral, de bicho, xadrez, listradas… Enfim, tudo é válido.Uma ótima alternativa são as lisas, que facilitam na hora de combinar. Como sei que algumas pessoas tem uma certa dificuldade em adequá-las ao look, aqui vão algumas inspirações…

 essa é linda, minha preferida

 hahaha essa mochila capuz é uma comédia né?! mas parece ser bem útil, porém, eu particularmente não usaria.

             Como puderam ver as mochilas vão bem com tudo, shortinho curto, vestido, calça, meia calça, all-star, blazer, jaquetinha de couro, calça saruel, camisa jeans e xadrez. Em um look mais despojado, mais arrumadinho. Mas para isso basta saber adequar o modelo da mochila com seu look. 😉 Ela vai super bem, vale a pena investir!

                Espero que tenham gostado,  comentem e me contem.

                                 
Beijo Beijo 
Carol Machado 

               

Por
2