Sem categoria

Tendência: Mullet

Olá, galerinha!!


                Meu nome é Caroline mais conhecida como Carol entrei pro SP como colaboradora, a princípio só ficarei por aqui durante um mês!! xD Hoje vim falar de uma tendência que movimentou muito a cabeça das pessoas nos anos 80: Mullet. Um corte de cabelo onde o topo é curto e o resto mais cumprido. Como este, algumas de vocês deve se lembrar de ter visto pessoas com esse modelito.
      MAS não se assustem, essa moda não voltou, pelo menos não literalmente, porém foi feita sua releitura para o  vestuário. Com a mesma ideia de estar mais curtinho na frente e nas costas mais comprida.
      E esse conceito pode ser aplicado a muitas peças como:
VESTIDOS


            Nos vestidos ele aparece de certa forma bem útil e nos deixa despreocupada com o bumbum. 
CAMISAS E BLUSAS



Elas são ótimas para as mais gordinhas por ser mais comprida atrás ela esconde um pouquinho do bumbum e as meninas que têm vontade de usar uma blusa mais curta e não tem coragem por causa dos pneuzinhos laterais, essa peça resolve esse problema.

SAIAS



 Como vocês podem ver  tem algumas peças com uma pouca diferença da parte de frente com a de trás, principalmente nas blusas e vestidos curtinhos, mas já as saias e os vestidos longos geralmente possuem uma diferença maior.
   A Kássia já tinha postado uma saia no post: inspirações para homens e mulheres. 
Uma saia de tirar o fôlego!

      A grande verdade é que essa tendência é encantadora, seja em qualquer peça e em várias estampas… Em minha opinião essa moda PEGA.
                Já me adiantei e comprei uma bata deste modelo e a uso MUITO! Vale o investimento!!
                                           BEIJO BEIJO  e até a próxima!!
Nova colaboradora
Carol Machado
Por
2