Sem categoria

Tendência: Peças vazadas

  Olá pessoas.Estou passando por um dia muito quente na minha cidade e são 23:30 da noite e está fazendo 28ºgraus.Graças a isso surgiu uma inspiração,resolvi falar sobre roupas vazadas.Que são super fresquinhas e ótimas para cidades como Goiânia que é o verdadeiro forno.

   Bom,as peças vazadas tem o objetivo de “refrescar” o look.É ótimo para verão e look praia,piscina…É uma peça super divertida.Você pode brincar com cores,colocando uma blusa vazada com um sutiã colorido por baixo,ai vai da imaginação de cada um.

Os recortes variam de tamanho,cores e formatos.Quanto maior é o vazado mais sensualidade o visual transmitirá.E quanto menor o vazado,mais delicadeza e sofisticação será notada.

Dica da Vine:
  • Na minha opinião, o legal das peças vazadas é deixar aquele ar de,”o que tem por baixo?”.Fazer com que as pessoas se sintam atraídos e intrigados com a peça.Mas isso não quer dizer que tenham que mostrar até o útero .Vamos ter senso. 
  • A sobreposição de roupas com essa peça é ótima para ser feita.Jogar um casaquinho por cima da regatinha vazada, ou jogar um coletinho vazado sobre uma blusa básica.
  • Por favor se forem comprar saias ou shorts não esqueça de olhar se tem forro por baixo.

E para quem tem dificuldades para usar essas peças…
Acessórios Vazados:

   Bom,se você tem vergonha do seu corpo e não usa peças vazadas de jeito nenhum,ou mora em um lugar muito frio para usa-las.Aposte nos acessórios.São lindo e super descontraídos.

Espero que tenham gostado da matéria,obrigada por lerem e comentem!

Vine Moraes
 @blogdavine e meu blog Blogdavine.
Por
0