Tendência

Achado

 Oi pessoal, hoje estou aqui pra divulgar o trabalho de um amiga, a Isis Caroline, ela fabrica pulseiras, conhecidas como pulseiras Shamballa. Esse tipo tem uma histotinha muito interessante por trás que acho que vale a pena ser contada.
  Shamballa vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade onde todos os seu habitantes são iluminados. Na década de 90 os irmãos dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup fundaram a joalheria Shamballa, com coleções inspiradas em antigos designers indianos e escandinavos. E saiu daí a tão famosa pulseira que eram feitas de diamantes e pedras preciosas com o modelo inspirado nos terços budistas que custavam de 4 mil a 27 mil euros e estouraram após virar febre entre as celebridades.
  Claro que o vira febre entre as famosas, logo logo ganha uma repaginação mais acessível. E daí a criatividade é o limite.

  As pulseiras feitas pela Isis são com um preço super acessível, pois como defendeu a própria, o publico alvo são as suas amigas, quase todas universitárias, e o preço precisa estar em conta para esse publico. 
  Os materiais utilizados são: cordão encerado, courinho, pingentes de metal, strass, pedras de vidro ( que dão grande ‘tchan’ para alguns modelos).

  Confiram abaixo alguns dos modelos:

  Foi difícil selecionar só algumas pra colocar aqui, pois um modelo é mais fofo que o outro. E sabe o que é mais legal? Ela também faz encomendas, é só entrar em contato e dizer como quer a sua.
Aqui algumas possíveis cominações:
Pra quem quiser comprar, perguntar, encomendar, pode entrar em contato com a Isis pelo facebook , onde você encontra todos os modelos disponíveis, ou também por e-mail: isiscarolinebd@gmail.com

Quem curtiu? Eu acho essas pulseira muito legais, da pra compor os mais variados looks.

Comentem.
beijo beijo
5