Sem categoria

Coleção Impala Anos Dourados

      Oi meninas, muitos lançamentos não? Dessa vez é de esmalte, a Impala acaba de lançar sua nova coleção, a Anos Dourados inspirada na feminilidade e no estilo de toda uma época. A coleção é marcada principalmente pelo requinte e pelo luxo também presentes da década de 50.

São cinco novas cores, sendo a destacada é o Paetê Preto inspirado no “Petit Poá” famosa estampa de bolinhas – poá- o esmalte deixa a unha com o aspecto da estampa. Confiram a descrição de todas as cores ta coleção:

Paetê Preto: Sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.

Biquíni de Bolinha: A referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.

Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.

Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.

Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.

Como tenho muitos esmaltes o que mais me chama atenção mesmo foi o Paetê Preto, mas e vocês, o que acharam dessa coleção? Os tons pastéis prometem dominar a próxima estação.
Comentem
beijo beijo
1