Sem categoria

Urban Decay – Oz: The Great and Powerful

Em Março estréia Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful), o filme é uma releitura de O Mágico de Oz. Inspirada nas bruxas do filme a Urban Decay lançou duas paletas – edições limitadas – a The Glinda e The Theodora. Elas custam $49,00 e podem ser compradas no próprio site da Urban Decay.

The Glinda Pallete é a versão inspirada na bruxa boa de Oz. Digamos que as sombras são bem fofas: roxo brilhante, pêssego, um rosa pastel, e os clássicos prata, dourado e marrom.



Já a The Theodora Pallete é a versão da bruxa má. Nessa paleta as sombras tem cores mais intensas: permanece o dourado, variam os tons de marrom, tem também um duo de sombras verde pistache e musgo, além da sombra cor chumbo. 




Christine do blog gringo Temptalia publicou um tutorial de uma make bem simples usando as sombras da paleta The Glinda, olha só: 



E pra quem não conhece o filme confere só:

Quando Oscar Diggs, mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor

Por: Mariana D.

Por
1

Últimos Looks