Sem categoria

Esmaltes da vez

   Oi meninas vim trazer minha unha dessa semana. Eu fiz pra ir em um casamento na sexta-feira.

  sem levar em conta a minha falta de habilidade para limpar. O objetivo era fazer uma unha meio degradê. Por isso a segunda foto, pra mostras como fazer. Ao fundo, usei o Preto Sépia , da Risqué, nas pontas, o Na mira 3D, da coleção Army, da Impala e por cima, no toque final, o Disco Boll, da coleção Disco, da Impala.
Unha da leitora:
Como venho pedindo pra vocês participarem do blog, hoje tenho uma unha enviada por uma leitora, a Lorrany Santiago, de Goiânia minha caloura de faculdade. A dela também foi degradê, só que a dela ficou mais em destaque que a minha.
Modo de fazer:

   Depois das unhas preparadas (sem cutículas, lixadas e polidas), passar o cintilante prata (Rock’n roll, da Risqué) em todas as unhas;

   Em seguidas vem com uma esponjinha com um pouco do esmalte cinza (Color trend, da Avon) e vai pressionando até o meio da unha deixando mais escuro nas pontas e menos escuro no meio. Depois passe outra esponja com esmalte preto (Constelações verão, da Big Universo) e pressione somente nas pontas das unhas. 
   Pra finalizar passe um esmalte com glitter no degradê e uma base secante rápida .

(explicação da própria leitora.)

O que acharam do post? Comentem, e façam como a Lorrany e participem do blog, envie suas unhas para: kassaicarolline@gmail.com com uma foto em boa qualidade, o nome dos esmaltes que usou e se for nail art,  o modo de fazer
0