Sem categoria

Looks de Festa

Você já tem uma próxima festa daquelas bombásticas para ir? Se sim, aqui vão alguns looks de festa para vocês se inspirarem!
Estou aproveitando para mostrar também um pouco do meu estilo pra vocês me conhecerem melhor, ok? ^^
A festa em questão foi o aniversário de 15 anos de uma das minhas melhores amigas que aconteceu ano passado. Eu e minha irmã adoramos tirar fotos,então numa festa dessas nós não perdemos a oportunidade de tirar váaarias delas… até quem não gostava muito como minha mãe e alguns amigos acabam entrando no meio da brincadeira, vou mostrar algumas para vocês. Aqui vão os looks:
Todas (Amiga Kamilla, Irmã Anna, Mãe Mariluci e eu Beatriz)-
Eu-
Nessa festa eu decidi passar um ar de seriedade pra mudar um pouco (geralmente são looks bem alegres!), por isso escolhi o macacão preto, o colorido da composição ficou por conta do sapato e o brilho veio na bolsa toda dourada. O maquiador fez uma maquiagem bem neutra mas ao mesmo tempo marcada, não usou nada muito colorido porque meu sapato já chamava muita atenção, rs.

Macacão da Zara, não lembro o nome da loja em que comprei a sandália pois não é muito conhecida, brinco da Diferolla, bolsa da Tons, e o broche foi comprado em Belo Horizonte;


Detalhes;

Mãe Mariluci-
Minha mãe usou um vestido bem curtinho, mas muito fofo! Ele é todo vazado, num tom do marrom bem claro e ainda com uma fita marcando a cintura dando um toque final de delicadeza, rs. O sapato dela era netro, um tom champagne, dando abertura para ousar no batom que estava combinando com o esmalte dela.
Vestido Capitu, sapato Doramilla, bolsa Tons;
Detalhes;

Minhamãe arraza né?
Irmã Anna-
Minha irmã parecia a bonequinha de luxo… O vestido dela tem um tom pastel #tendência, é todo em camadas, curto e de um ombro só. O sapato dela tem um tom de rosa queimado lindo e ainda com detalhes florais no laço que fica atrás. O cabelo dela foi desfiado em cima, formando um topetinho bem delicado. A maquiagem teve um ponto de luz no canto interno do olho, na cor dourada e a bolsa para fnalizar entrava em harmonia com o vestido e o sapato.
Vestido Tons, Bolsa Tons, Sapato Tons;
Detalhes;

Amiga Kamilla-
Kamilla escolheu um vestido preto tubinho com peplum. O toque most do look dela ficou por conta do sapato com detalhe dourado e do batom vermelhão. A maquiagem dela era um preto esfumado. Ele usou também uma bolsa de mão bem pequenininha toda dourada, que por algum motivo não saiu em nenhuma foto, além do brinquinho e colar dourados.
Detalhes;

É isso aí, comentem os detalhes que vocês mais gostaram!
Beijinhos meninas :*
Por: Beatriz Xavier
Por
0