Sem categoria

Melhores looks do Grammy 2013

     Falou de premiação já bate aquela ansiedade sobre o que as famosas vão usar, afinal, querendo ou não, elas ditam a moda em muitos aspectos. Elas se destacam também pela ousadia no red carpet . Dei uma olhada nos looks divulgados ontem e trouxe aqui uma seleção dos melhores na minha opinião. Achei esses super usáveis em ocasiões mais formais.
    Só um detalhe, a organização do evento resolveu dar uma ”controlada” na mão das famosas no quesito ousadia. Foi exigido que elas não extrapolassem  nos decotes. ups

Blacks

Alicia Keys. Carrie Underwood, Janelle Monae, Beyoncé Knowles

Achei todos os looks muito bem escolhidos. A Alicia com um visual sexy e elegante, a Carrie com um vestido super elegante – destaque para o belo bordado – . Janelle conhecida por preferir modelos de alfaiataria, escolheu um modelo ótimo, bem acinturado e o destaque para a ‘gola’ bordada que juntamente com o modelo acinturada, a bolsa e a sandália de salto deixaram o look totalmente feminino. A Beyoncé é claro arrasou no macacão bicolor.

Colors

Kelly Rowland, Rihanna, Katy Perry, Karlie Kloss

Meu preferido

Taylor Swift

   Sou suspeita para falar, pois sou super fã da Taylor, o modelo escolhido dessa vez foi o J.Mendel , sem deixar de fugir do que normalmente usa em premiações, cores neutras mas modelos estonteantes. Com decote no colo, nas costas e fenda, o vestido não ficou vulgar, muito muito muuuuito belo.


   Por hora é isso, vou correr agora para ver o ultimo episódio de The Walking Dead. *.* estou viciada mesmo .

O que acharam dos looks?
beijo beijo
0