Sem categoria

Melhores looks do Oscar 2013

    O dia mais esperado para o cinema aconteceu na noite deste domingo ( 27/02 ) e com ele acabou-se a ansiedade sobre o modelito escolhido pelas celebridades. Assisti assisti ansiosa pelos looks e também pelos prêmios. Em relação a isso a noite foi bem equilibrada e embora não tenha concordado muito como prêmio de Melhor Atriz e Melhor Filme, os outros prêmios me agradaram. Meu momento mais lindo da noite:

   O filme que já é incrível fez uma apresentação em nível do que pode ser esperado do filme. Na apresentação eles combinaram as principais canções do filme. Agora sem mais delongas, vou mostrar os meu looks preferidos da noite:
Preto nada básico:
   O preto veio forte no red carpet mas de simples, não tinham nada, cortes, caldas, brilhos, eram um luxo só.

    Halle Berry a la Bond Girl foi com um belo Donatella Versace com ombro estruturado, decotão e silhueta marcada pelas listras. E Sandra Bullock escolheu um modelo Elie Saab trabalhado em renda e bordados com calda de sereia e sem decote, séria e elegante.

    Kristin Chenoweth foi de Tony Ward, já Salma Hayek escolheu um look que imediatamente me veio a cabeça a Bonequinha de Luxo, só que não tão elegante quando, mas mesmo assim estava bonita no seu Alexandeer McQueen.


    Stacey Keibler, namorada do eterno galã de Hollywood George Clooney, estava exuberante de Naeem Khan o cabelo e a maquiagem seguraram o vestido. Já Kelly Osbourne escolheu certo o modelo Tony Ward Couture, adorei o detalhe degradê do brilho e as fitas trançadas no colo.

Tons claros vieram fortes:
       Amanda Seyfriend e Amy Adams abusaram do estilo princesa acabei de criar essa e vestiram, simultaneamente, Alexander McQueen e Oscar de La Renta.

    Charlize Theron arrasou no visual minimalista em tons claros tanto no make quanto no vestido belíssimo da Dior Couture off-white.

     A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Jennifer Lawrence foi de Dior Couture eu embora associado a emoção do prêmio a tenha feito tropeçar e cair, o prêmio, a beleza do mesmo mais o apoio de Hugh Jackman e Bradley Cooper valeram a pena. Já Kristen Stewart que polemizou no evento ao entregar um prêmmio com Daniel Radcliffe foi de Reem Acra.
     Jessica Chastain foi diva e uma das que mais brilhou em estilo usou um Armani Privé.

Anne Hathway com seu vestido para apresentação da noite que infelizmente não consegui descobrir de onde é e o seu Prada rosa.
Uma pitada de cor:

    Jennifer Aniston ficou incrível no seu vermelho Valentino lindíssimo e Kerry Washington ficou simplesinha com o seu Miu Miu.

     Jennifer Hudson foi de Roberto Cavalli e Naomi Watts vestiu um Armani Privé com decote diferenciado e um cabelo incrível.

Meu preferido:
O Prada lindíssimo da Anne Hathaway foi o que fez meus olhos brilharem mais com certeza.
Chamou minha atenção:

   O terno de Hugh Jackman usado durante a apresentação musical de Os Miseráveis na noite, tem um relevo com desenhos, incrível. 

Vocês assistiram a premiação? E o que acharam dos looks? Comentem
beijo beijo
0